Artigos & Notícias

Novidades e dicas quentinhas.

Erenito no PEGN

Afinal, o que faz uma história de sucesso?

Muita gente vem tentando responder a essa pergunta, que é muito mais complicada do que parece.

Há quem diga que o que leva ao sucesso é isso ou aquilo, enquanto outros dizem que é ele é fruto de outras equações. Mas nada é tão simples assim e cada pessoa tem uma trajetória distinta, com seus méritos e seus caminhos particulares que, no fim, podem formar uma grande história de sucesso. Ou seja, não existe fórmula secreta.

No caso da Erenito, o recheio da nossa história leva um misto de muitos anos de luta, de união, de garra e de perseverança. Sem nunca pensar em desistir, mesmo nos momentos mais difíceis.

O início foi bem simples. Trabalho em família, feito com muito empenho, suor e dedicação, mas também muito carinho e confiança de que tudo um dia ia dar certo. Mesmo com todos os percalços e dificuldades, que acreditem, não foram poucas, a gente sempre soube que tudo ia valer a pena um dia e que valia a pena seguir acreditando nesse sonho.

E não é que estávamos certos?

Recentemente entramos para o seleto grupo de empresas perfiladas no Pequenas Empresas Grandes Negócios, um programa que é referência para empreendedores de todo o Brasil, e que mostra a história de empresas e de pessoas que fazem a diferença na sua área de atuação.

A reportagem da Rede Globo de Televisão visitou uma de nossas barracas, nossa fantástica fábrica de pastéis e bateu um papo com o nosso fundador. Foi uma manhã inteira de muita conversa boa, com espaço para lembrar da nossa incrível trajetória, que nos levou de uma pequena barraca de pastéis familiar a uma rede de barracas, bar, restaurante e uma fábrica que hoje é referência no setor.

E, querem saber de uma coisa? Nada disso seria possível o apoio de nossos clientes, que assim como a gente, ama pastel e sabe que pastel é vida!

Não conseguiu assistir quando a matéria foi ao ar? Não tem problema!

Você pode assisti-la na íntegra no nosso canal do YouTube:

Categories

Central de Vendas

Faça seu pedido e garanta sucesso e sabor de qualidade para seus clientes. Tenha um dos melhores pastéis do Brasil. Estamos esperando seu contato.
Fale Conosco